10 outubro 2009

Dicas essenciais para ganhar no Counter-Strike 1.6 e Source

Seguem algumas dicas, truques, manhas e macetes para Counter-Strike 1.6 e Source:

1 -
Alvo parado é alvo morto: Nunca fique parado, não importa se está de camper esperando o inimigo ou no meio de um tiroteio!
De camper: Marque uma área onde o inimigo pode aparecer, sem esquecer a reta guarda.
No meio de um tiroteio: Pare apenas para atirar e volte a ficar em movimento. Isso dificultará o inimigo posicionar a mira em você.

2 - Saiba usar uma metralhadora: Não é por que seu fuzil possui 30 balas, que você precisa de 30 balas para aniquilar um inimigo. Não segure gatilho durante muito tempo, isso fará com que sua metralhadora de "coices", fazendo com que sua mira perca precisão. Faça assim:
De longe: Mire na cintura do adversário e dispare rajadas de 1 ou 2 tiros, espere a mira voltar ao normal (ela diminue de tamanho). E dê mais rajadas pequenas.
De perto: Mire na cintura ou até mesmo no pé (Dependendo da arma) e dê rajadas mais longas.

3 - Conheça todas as armas: Isso é muito importante! Aprenda a jogar com todas as armas! Por dois motivos: Pra saber quais são boas ou ruins. E para saber como usar mesmo as ruims em caso de emergencia (Uma arma encontrada no chão como último recurso!)

4 - Conheça todas as armas (2): Uma boa forma de conhecer as armas, é treinar com a parede. Escolha uma arma e atire contra a parede, faça isso em diferentes distâncias. Depois observe onde os tiros acertaram pelas marcas de tiro. Em poucos minutos você saberá o comportamento desta arma em um tiroteio real. treine com o máximo de armas possíveis.

5 - Evite pular o tempo todo: Há muitas desvantangens em utilizar o pulo no Counter-Strike:
1º - Quando você atira durante um salto, sua mira não é precisa. Não importao nível de sua habilidade. O tiro simplesmente irá desviar para longe da onde você está mirando.

2º - Ao aterrissar durante um salto, seu personagem perde velocidade durante alguns segundos, o que fará seu inimigo ter maior facilidade para acertar você!

3º - Se você saltar simplesmente por saltar, pode ser alvo fácil mesmo enquanto estiver no ar. Se seu inimigo for habilidoso, pode aniquilá-lo mesmo antes de tocar o chão novamente. de AW (Sniper) ou qualquer outra arma.

Escrito por Douglas Ponciano

Um comentário:

Escreva seu comentário!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails